Pay-per-view começa a ser vendido nesta quinta-feira
15/10/2020
Os torcedores e apaixonados pelo voleibol terão a oportunidade de acompanhar todos os jogos dos seus times na Superliga Banco do Brasil 20/21. Nesta quinta-feira (15.10), o Canal Vôlei Brasil começará a comercialização do pay-per-view da competição. Os amantes do esporte poderão adquirir o pacote com todos os jogos do campeonato - ambos os naipes - por R$ 89,90 no site: https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-20-21/. A competição terá seu início no dia 31 de outubro.
O pacote dá acessos a todos os jogos da competição, além das partidas gravadas na integra e os melhores momentos dos confrontos. O pagamento pode ser feito de forma única ou parcelado em até 12 vezes. As partidas que forem transmitidas pelo SporTV não serão vinculadas no Canal Vôlei Brasil.
A Superliga Banco do Brasil 2020/2021 masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).
O jogo que abrirá a competição no masculino no dia 31 de outubro será Vôlei UM Itapetininga (SP) x Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 17h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.
No feminino, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).
O primeiro jogo do feminino reunirá Curitiba Vôlei (PR) e Osasco São Cristóvão Saúde (SP), no dia nove de novembro, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro