Sesi Vôlei Bauru duela com Sesc RJ nesta sexta-feira
06/02/2020
Uma semana depois de disputarem a semifinal da Copa Brasil, Sesi Vôlei Bauru (SP) e Sesc RJ voltarão a duelar pela quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (07.02), o time bauruense jogará com a equipe carioca, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
Nos dois duelos entre as equipes nessa temporada, vitórias do time carioca. Sesc RJ levou a melhor contra o Sesi Vôlei Bauru no turno da Superliga Banco do Brasil e na semifinal da Copa Brasil por 3 sets a 0.
Na classificação geral, o Sesc RJ aparece ne segunda colocação, com 40 pontos (14 vitorias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru está na quinta colocação, com 30 pontos (nove resultados positivos e seis negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 41 pontos.
No Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson comentou sobre os recentes confrontos entre as equipes e pediu muita concentração para o Sesi Vôlei Bauru.
“Sabemos que teremos muitas dificuldades a serem enfrentadas, pois o Sesc RJ, além de ter elenco qualificado, é o atual campeão da Copa Brasil, após vencer o Dentil/Praia Clube e, historicamente, é um time que erra pouco. Agora não teremos mais direito a erros, como foi no último jogo contra elas. Por isso, o foco e a concentração para fazermos em quadra o que treinamos aliado à vontade de mantermos a invencibilidade no returno serão fundamentais nessa partida”, disse Anderson.
Pelo lado do Sesc RJ, a central Juciely falou da importância de um pequeno número de erros no duelo contra o Sesi Vôlei Bauru.
“Todos jogo é um aprendizado. Estamos vindo de batalhas nas quais sempre devemos tirar lições. O Sesi Vôlei Bauru é uma grande equipe, com jogadoras muito experientes e que sempre usa o fator casa ao seu favor. Nós no Sesc RJ estamos trabalhando para buscar o nosso melhor e acima de tudo baixar o número de erros. Acredito que vai ser um grande jogo”, explicou Juciely.
Outros jogos
Ainda nesta sexta-feira serão realizados outros quatro jogos, às 20h. O Valinhos (SP) medirá forças com o Pinheiros (SP), no CT do Valinhos, em Valinhos (SP). O Curitiba Vôlei (PR) terá pela frente o Itambé/Minas (MG), na Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) jogará com o São Paulo/Barueri (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP). Todos os jogos terão transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
Já o Fluminense (RJ) enfrentará o Dentil/Praia Clube (MG), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.
O último jogo da rodada acontecerá no sábado (08.02), às 19h, com o duelo entre o Flamengo (RJ) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.
SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20
Quinta rodada do returno
07.02 (SEXTA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Pinheiros (SP), às 20h, no ginásio Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil
07.02 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Itambé/Minas (MG), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – Canal Vôlei Brasil
07.02 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – Globoesporte.com
07.02 (SEXTA-FEIRA) – Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) x São Paulo/Barueri (SP), às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) – Canal Vôlei Brasil
07.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SporTV 2
08.02 (SÁBADO) – Flamengo (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – TV Cultura
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro