Equipes mineiras saem na frente no 63+ feminino
15/11/2019
O grupo único da categoria 63+ feminina de vôlei de quadra, no primeiro dia de jogos do Vôlei Master 2019, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquerema (RJ), viu duas equipes mineiras largarem na frente nesta sexta-feira (15.11): Alexandre Vôlei BH e UAI Brasil.
A liderança, contudo, ficou nas mãos da equipe de Neida Camargo, levantadora de 68 anos do Alexandre Vôlei BH, que superou o Floripa por 2 a 0 (25/16 e 25/15). Apesar da idade, a experiente jogadora admitiu que ainda sente aquele tradicional frio na barriga nas estreias.
“Coração disparado, mão gelada, cabeça meio tonta, muito barulho, mas é tudo perfeito. Aqui somos sempre muito bem recebidos. Todas as idades juntas, todos respeitam muito, não tenho nada a reclamar, só a agradecer à organização”, contou.
Mesmo com o objetivo de conquistar o título, Neida e suas colegas querem mais é estarem juntas e continuar praticando o esporte que tanto amam.
“Somos apaixonados pelo vôlei, conseguimos ficar com a cabeça muito boa, com o espírito jovem. Eu sou muito feliz praticando esse esporte. Acho que joguei bem esse jogo e toda a equipe também, o que é bacana é termos paciência umas com as outras, mesmo com tudo que já passamos na vida, todas vão para o jogo sem dar preferência a ninguém, então é muito legal”, destacou.
VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp
VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp
VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro