Terracap/Brasília Vôlei e Concilig/ Vôlei Bauru duelam pela reabilitação

02/12/2015

Terracap/Brasília Vôlei e Concilig/ Vôlei Bauru duelam pela reabilitação

Terracap/Brasília Vôlei (DF) e Concilig/Vôlei Bauru (SP) entram em quadra nesta quinta-feira (03.12) em busca da reabilitação na Superliga feminina de vôlei 15/16. O time candango receberá a equipe bauruense, às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida marcará a abertura da sétima rodada do turno da competição e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na sexta rodada do turno, tanto Terracap/Brasília Vôlei quanto o Concilig/Vôlei Bauru sofreram resultados negativos. O time candango foi superado pelo Rexona-AdeS (RJ) por 3 sets a 1 e o grupo bauruense acabou derrotado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 2.

Na classificação geral, a equipe de Brasília (DF) aparece em nono lugar, com sete pontos (duas vitórias e cinco derrotas). Já o time de Bauru (SP) está em sexto lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e três negativos).

Para a líbero Sassá, do Terracap/Brasília Vôlei, o time candango precisará de consistência e concentração no duelo contra o Concilig/Vôlei Bauru.

“Somos uma equipe que precisa jogar no nosso melhor o tempo inteiro. Na terça-feira, começamos bem contra o Rexona-AdeS e depois deixamos o nosso ritmo cair. Tivemos algumas oscilações durante a partida e sabemos que isso não pode acontecer. Nós já estamos concentradas no Concilig/Vôlei Bauru para o jogo de amanhã e nos nossos próximos adversários”, afirmou Sassá.

No Concilig/Vôlei Bauru (SP), a oposta Natiele, que marcou 20 pontos no jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, comentou sobre a partida contra o Terracap/Brasília Vôlei.

“Teremos pouco tempo de descanso e treino para o duelo contra o Terracap/Brasília Vôlei, mas essa dificuldade será para os dois lados, pois elas também jogaram na terça-feira. O importante é que nossa programação é pensada para nos deixar focadas no jogo”, afirmou Natiele.

A sétima rodada do turno terá ainda três partidas na sexta-feira (04.12) e duas no sábado (05.12).

7ª RODADA DO TURNO

04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)
05.12.2015 (SÁBADO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x São Bernardo Vôlei (SP), às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
03.12.2015 (QUINTA-FEIRA) – Terracap/Brasília Vôlei (DF) x Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – SporTV
04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x Pinheiros/Klar (SP), às 19h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 21h, no Praia, em Uberlândia (MG) – SporTV
05.12.2015 (SÁBADO) – Camponesa/Minas (MG) X Sesi-SP, às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais